Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Boleto referente à mensalidade de setembro já está disponível

Boleto referente à mensalidade de setembro já está disponível

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 18/08/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Para facilitar o processo de recebimento do boleto da mensalidade dos(as) alunos(as) matriculados(as) nos cursos de graduação, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix adotou neste semestre um novo procedimento.

A partir de agosto, o envio de boletos passa a ser via e-mail. O documento referente à mensalidade do mês de setembro já foi enviado para os estudantes e também está disponível no portal do aluno, caso haja a necessidade de segunda via.

ATENÇÃO!

O estudante deve ficar atento, pois o e-mail precisa estar atualizado. Caso tenha ocorrido alguma modificação nos dados cadastrais (incluindo o endereço de e-mail), o(a) discente deve acessar o portal do aluno e atualizá-los.