Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Boletos de rematrícula já estão disponíveis no Portal do Aluno

Boletos de rematrícula já estão disponíveis no Portal do Aluno

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 07/02/2015 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

A Central de Atendimento ao Estudante (CAE) do Izabela Hendrix informa que os boletos de rematrícula já estão disponíveis no Portal do Aluno, para impressão.

Campanha de Recuperação de Inadimplência

Caso o estudante tenha alguma pendência com a Instituição, o Izabela Hendrix traz outra boa notícia. Até o dia 8 deste mês, o aluno poderá negociar eventuais débitos com condições de pagamento especiais, como a isenção de multa e juros e a possibilidade de parcelamento em até seis vezes no cartão de crédito, ou três vezes no cheque. Mais informações podem ser obtidas na CAE (campus Praça da Liberdade) ou pelo telefone: 3244-7242.

Novo modelo de emissão de boletos
A partir do mês de agosto de 2015, o envio de boletos, que até então era realizado via correio, acontecerá exclusivamente por e-mail. Em caso de não recebimento, o estudante deverá adotar o procedimento habitual, acessando o Portal do Aluno para obter a segunda via do documento.
O aluno deve ficar atento, pois o e-mail precisa estar atualizado. Caso tenha ocorrido alguma modificação nos dados cadastrais (incluindo o endereço de e-mail), o(a) discente deve acessar o Portal do Aluno e atualizá-los.