Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Bolsas de estudo remanescentes - Comunicado aos(às) estudantes

Bolsas de estudo remanescentes - Comunicado aos(às) estudantes

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 03/07/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

É prática do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix publicar edital de bolsas remanescentes para o semestre. Essa ação faz parte da política das instituições metodistas de ensino de fomentar a concessão de bolsas, no sentido de possibilitar a todos e a todas o acesso ao ensino de qualidade.

No entanto, no primeiro semestre de 2008 não haverá a oferta em função de ter sido alcançada a cota de bolsas de estudo prevista. Isso porque foi registrado um número de candidatos(as) ao vestibular bem acima da média dos anos anteriores. A Instituição orienta os(as) alunos(as) que aguardavam a publicação do edital a buscarem as alternativas oficiais de financiamento estudantil.