Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CAE abre inscrições para transferências e obtenção de novo título

CAE abre inscrições para transferências e obtenção de novo título

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 24/05/2010 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O Izabela Hendrix está com inscrições abertas, até o dia 9 de julho, para transferência e obtenção de novo título. As solicitações devem ser feitas diretamente na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), dos campi Praça da Liberdade – segunda a sexta, das 8 às 21 horas, e sábado de 8 às 12 horas – e Venda Nova – segunda a sexta, 13h45 às 22h45. O resultado será divulgado no dia 12 de julho e as matrículas serão entre os dias 19 e 24 de julho.

TRANSFERÊNCIA
Documentação necessária para análise:

- Uma via original do histórico escolar, que contenha o resultado de freqüência e de avaliação escolar, a carga horária de cada disciplina cursada e o sistema de aprovação.
- Uma cópia autenticada (pela Instituição) dos programas das disciplinas cumpridas com aprovação ou em curso.
- Caso o interessado tenha cursado em mais de uma IES, deverá trazer os documentos de todas as instituições.

++SAIBA MAIS

OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO
Documentação necessária para análise:

- Histórico escolar original completo, constando: carga horária, resultado final de avaliação e registro de: ano, mês e relação das disciplinas do processo seletivo de admissão;
- Diploma do curso de graduação registrado (cópia autenticada);
- Programas das disciplinas cursadas (Original ou cópia autenticada pela IES de origem).

++SAIBA MAIS

MATRÍCULA

- 01(uma) foto 3 x 4;
- Registro civil (nascimento/casamento);
- Cópia da Carteira de Identidade ou da Carteira Profissional;
- Cópia do CPF;
- Cópia do Comprovante de Residência;
- Cópia do Comprovante de Quitação Eleitoral ou Certidão de Quitação Eleitoral;
- Cópia do Certificado de Reservista (Para candidatos atuantes, apresentar cópia da carteira da ativa);
- Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

OBS: A cópia da documentação não tem necessidade de ser autenticada, quando o candidato apresentar o original.