Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CAE divulga e-mail para informações sobre Atividades Complementares

CAE divulga e-mail para informações sobre Atividades Complementares

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 18/05/2010 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Se você vai concluir este ano o curso de graduação, fique atento! A Central de Atendimento ao Estudante (CAE) disponibiliza a você o e-mail atividade.complementar@metodistademinas.edu.br, para que você faça o controle de atividades extra-classe realizadas durante o curso. Aproveitamento das atividades, contagem e total de horas, dúvidas e sugestões são alguns dos serviços disponíveis pelo endereço eletrônico, uma vez que este acompanhamento não é mais possível via Portal do Aluno. Para as turmas que vão colar grau no final deste primeiro semestre, o prazo para a entrega, na CAE, dos documentos que comprovam as atividades termina no dia 25 de junho.