Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CAE Online reduz filas e facilita a vida do estudante

CAE Online reduz filas e facilita a vida do estudante

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 09/03/2008 06h00, última modificação 15/12/2015 16h16

Alunos do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix já contam com uma novidade que trará mais conforto e comodidade ao seu dia-a-dia. É que agora os estudantes podem requerer pela internet documentos como declaração de escolaridade, de conclusão de curso e para registro profissional, certidão de estudos e histórico escolar. Basta acessar o site da Metodista de Minas e clicar no link Requerimentos, na página principal. Desta forma, você evita filas na Central de Atendimento ao Estudante (CAE).

Cada documento solicitado terá seu prazo de entrega e o valor discriminado no próprio requerimento. O aluno deverá imprimir duas vias do protocolo e efetuar o pagamento na Cantina, onde deverá deixar uma das cópias. A outra, o estudante deverá usar para retirar, na data especificada, o documento na CAE.