Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Caminho da Roça anima alunos e familiares

Caminho da Roça anima alunos e familiares

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 07/07/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

Alegria e descontração marcaram o Caminho na Roça, neste sábado (05/07). Alunos, amigos e familiares participaram desta grande festa, que contou com muita música, brincadeira e comidas típicas. O tema deste ano foi "Izabela nos Caminhos de Minas", valorizando a cultura mineira e os artistas de Minas Gerais, como Guimarães Rosa, Carlos Drummond de Andrade, Adélia Prado, Ataulfo Alves e Paulinho Pedra Azul.

Quadrilha, seresta, voz e violão, axé e uma viagem de trem pelas maravilhosas cidades de Minas foram algumas das atrações. Além disso, não faltou o tradicional leilão, a pescaria, as brincadeiras e o correio elegante, em uma tarde de valorização cultural e integração das famílias à escola.