Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Campanha de doação de água mineral no Izabela Hendrix

Campanha de doação de água mineral no Izabela Hendrix

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 16/11/2015 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O Instituto Metodista Izabela Hendrix recebeu com grande consternação a notícia sobre o rompimento de duas barragens em Bento Rodrigues, distrito de Mariana, na Região Central de Minas Gerais. As consequências dessa tragédia são imensuráveis e muitas situações de riscos ainda preocupam.

Por conta da suspensão do abastecimento de água, em decorrência da onda de rejeitos das barragens que se romperam, o Izabela Hendrix está recebendo doações de água mineral para auxiliar os moradores da cidade de Governador Valadares, principal município atingido pela falta de água para consumo.

As doações podem ser feitas diretamente em um ponto de coleta localizado na praça de alimentação do campus Praça da Liberdade – Rua da Bahia, 2020, Lourdes.

Para mais informações, ligue para (31) 3244-7233 ou 3244-7244.