Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Casos de sucesso de empreendedorismo são tema de evento em Belo Horizonte

Casos de sucesso de empreendedorismo são tema de evento em Belo Horizonte

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 04/11/2008 07h00, última modificação 15/12/2015 16h16
Exemplo da Metodista de Minas está na programação

O case de Cultura Empreendedora da Metodista de Minas será apresentado no dia 26 de abril, em evento organizado pelo Conselho Regional de Administração (CRA/MG). Apresentado pelo coordenador do curso de Administração do Centro Universitário Izabela Hendrix, professor Márcio Portes, o tema integra a programação do I Encontro de Professores de Empreendedorismo. No último ano, professores da Metodista de Minas têm tido participação constante, como palestrante, dos eventos do CRA/MG.

O encontro será aberto com palestra que se refere diretamente ao ensino do tema nos cursos de graduação e pós-graduaçao. Para falar sobre Como transformar a disciplina de empreendedorismo em fonte efetiva de empreendedores foi convidado o professor Magnus Emmendoerfer, da Universidade Federal de Viçosa.

I Encontro de Professores de Empreendedorismo
Dia 26 de abril, a partir de 8h, Hotel Sol – Belo Horizonte