Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Casos de sucesso de empreendedorismo são tema de evento em Belo Horizonte

Casos de sucesso de empreendedorismo são tema de evento em Belo Horizonte

Exemplo da Metodista de Minas está na programação

O case de Cultura Empreendedora da Metodista de Minas será apresentado no dia 26 de abril, em evento organizado pelo Conselho Regional de Administração (CRA/MG). Apresentado pelo coordenador do curso de Administração do Centro Universitário Izabela Hendrix, professor Márcio Portes, o tema integra a programação do I Encontro de Professores de Empreendedorismo. No último ano, professores da Metodista de Minas têm tido participação constante, como palestrante, dos eventos do CRA/MG.

O encontro será aberto com palestra que se refere diretamente ao ensino do tema nos cursos de graduação e pós-graduaçao. Para falar sobre Como transformar a disciplina de empreendedorismo em fonte efetiva de empreendedores foi convidado o professor Magnus Emmendoerfer, da Universidade Federal de Viçosa.

I Encontro de Professores de Empreendedorismo
Dia 26 de abril, a partir de 8h, Hotel Sol – Belo Horizonte