Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Central de Atendimento ao Estudante recebe documentos referentes às atividades complementares até 16 de maio

Os estudantes do Izabela Hendrix podem entregar documentos referentes às atividades complementares na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), até o próximo sábado, 16 de maio. Só serão aceitos requerimentos de alunos matriculados em atividades complementares.

No Campus Praça da Liberdade, o horário de funcionamento da CAE é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 21h30, e aos sábados, das 8h às 12h. Já no Campus Vetor Norte, as entregas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h30.