Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Central de Atendimento restringe serviços para substituir sistema de dados

Central de Atendimento restringe serviços para substituir sistema de dados

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 23/09/2009 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

A Metodista de Minas – Izabela Hendrix trabalha para levar a você mais agilidade e eficiência na prestação de serviços. É com este intuito que a Central de Atendimento ao Estudante (CAE) está substituindo seu sistema base de manutenção e gerenciamento de dados.

Por isso, entre os dias 28 de setembro e 03 de outubro, a CAE restringirá o leque de serviços que oferece. A medida vale para todas as unidades da Metodista de Minas (Praça da Liberdade, Nova Lima, Cachoeirinha e Venda Nova).

Neste período, em que será concluída a transferência de dados entre sistemas e o treinamento dos funcionários do setor, os serviços estarão restritos a solicitações e informações.