Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Central de Segurança e Achados e Perdidos: saiba o que fazer quando perder objetos na Instituição

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 25/03/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Ninguém gosta de perder objetos. Por isso, visando assegurar a devolução ao proprietário de qualquer material encontrado no Izabela Hendrix, a Instituição possui o serviço de Achados e Perdidos, que funciona junto à Central de Segurança do campus Praça da Liberdade. O setor está localizado no 2º andar do prédio 4, sala 4203.

Leandro Batista da Silva é responsável pela Central de Segurança do Izabela Hendrix. Segundo ele, existem diversas situações em que os pertences encontrados no campus são entregues no setor, por isso os estudantes devem sempre procurar informações no local, mais de uma vez. "Se um aluno procura por seu pertence no dia seguinte ao que perdeu, e não o localizamos, pedimos que aguarde mais alguns dias e retorne. Já tivemos casos do objeto ser encontrado por outro aluno que, por esquecimento, acabou levando consigo e nos entregou somente uma semana depois", ressalta.

De acordo com Leandro, os objetos mais encontrados são: pendrives, guarda-chuvas e sombrinhas, cadernos e livros, óculos, chaves, carteiras, documentos, carregadores de celulares e notebooks.

O horário de funcionamento da Central de Segurança e Achados e Perdidos é das 7h às 23h, de segunda a sexta-feira, e das 7h às 17h, aos sábados – campus Praça da Liberdade. Nas demais unidades do Izabela Hendrix, procure a administração do campus.