Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centro Universitário funcionará em horário alternativo até o final de julho

Centro Universitário funcionará em horário alternativo até o final de julho

por bob.villela — publicado 13/07/2016 17h54, última modificação 13/07/2016 18h09
Setores prestarão atendimento somente de segunda a sexta-feira, até as 20h

A Reitoria do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix informa que entre os dias 13 e 29 de julho os setores administrativos de apoio acadêmico da Instituição funcionarão em horário alternativo: de segunda a sexta-feira, até as 20h. Durante este período não haverá expediente aos sábados.

A medida altera a rotina de áreas importantes para a vida acadêmica dos estudantes, como, por exemplo, a Central de Atendimento. Portanto, a Instituição solicita que os alunos sejam ainda mais diligentes quanto à solicitação de serviços e à resolução de pendências de qualquer natureza.

Reitere-se que o funcionamento alternativo vai até as 20h; ou seja, os setores cujos expedientes se encerram antes deste horário permanecerão com a escala de trabalho inalterada.

A partir do dia 1º de agosto, a Instituição retomará o horário normal de atendimento.