Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centro Universitário Izabela Hendrix realiza Avaliação Institucional Geral com estudantes e professores

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 10/11/2013 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Até o dia 18 de novembro, estudantes e professores do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix terão a oportunidade de avaliar os serviços, a infraestrutura e as atividades acadêmicas e administrativas da Instituição. A Avaliação Institucional Geral poderá ser feita, pelos estudantes, por meio da Área do Aluno, disponível no izabelahendrix.edu.br. Já os docentes terão acesso à avaliação pela intranet, também disponível no portal do Izabela Hendrix.

Segue abaixo as formas de acesso ao tutorial com todas as informações referentes à avaliação, para estudantes e docentes.

Aluno, clique AQUI.

Professor, clique AQUI.