Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centro Universitário promove Mostra de Profissões para estudantes do Colégio

Centro Universitário promove Mostra de Profissões para estudantes do Colégio

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 10/02/2013 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizou, no último dia 30, uma Mostra de Profissões destinada a alunos do Ensino Médio do Colégio Izabela. O evento, que ocorreu no campus Praça da Liberdade, deu início à programação da semana de aniversário dos 109 anos da Instituição. Durante as atividades, os estudantes receberam orientações vocacionais e participaram de palestras, rodas de conversa com docentes, visitas a laboratórios, entre outras.

A iniciativa teve como objetivo proporcionar uma oportunidade para que os jovens conheçam de perto o Centro Universitário, obtenham informações com relação às várias áreas do conhecimento e se orientem sobre qual profissão seguir.