Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centro Universitário realiza capacitação docente

Centro Universitário realiza capacitação docente

por Ebenezer Da Silva Melo Junior publicado 27/06/2016 18h26, última modificação 27/06/2016 18h26

Os(As) professores(as) do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix participarão, entre os dias 4 e 7 de julho, da 11ª Semana de Capacitação Docente. Nesta edição o tema escolhido para debate foi: “A Abordagem por Competências e Habilidades na elaboração dos Currículos e das Disciplinas”. Uma diversificada programação permitirá aos(às) participantes refletirem sobre questões gerais e segmentadas.

“Além da presença do corpo docente, neste semestre contamos com a participação ativa das coordenações de curso”, comentou Ebenezer Júnior, coordenador da Agência de Estudos e Práticas Pedagógicas (AGESPPE). Ele explicou que a capacitação constante da equipe colabora para atualização e qualificação dos processos acadêmicos do Centro Universitário. “Os resultados da qualificação terão impacto direto e indireto nas salas de aula”, garantiu.

Acesse a programação completa e faça a inscrição para as oficinas.

Em caso de dúvida, os(as) professores(as) devem enviar um e-mail para: ebenezer.junior@izabelahendrix.edu.br.