Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cerimônia premia melhores colocados no vestibular do Izabela Hendrix

Cerimônia premia melhores colocados no vestibular do Izabela Hendrix

por rodrigo.melo — publicado 24/05/2017 11h44, última modificação 24/05/2017 14h34
Destaques da última edição do processo seletivo foram contemplados pelo Programa Meritocracia
Cerimônia premia melhores colocados no vestibular do Izabela Hendrix

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix premiou os alunos que obtiveram as melhores posições no processo seletivo do primeiro semestre de 2017. Os estudantes ingressantes mais bem classificados nas provas foram contemplados com bolsas do Programa Meritocracia, um dos benefícios especiais concedidos pelo Catálogo de Incentivos da instituição.

O Programa Meritocracia oferece descontos de até 90% no valor das mensalidades até o fim da graduação. Marco Antonio Petruceli Benini, do curso de Arquitetura e Urbanismo, e Lydia Heluany Coste Neta, do curso de Música, foram os estudantes premiados pela última edição do vestibular.

Os beneficiados foram recebidos pelo Izabela Hendrix em cerimônia de acolhimento para o reconhecimento de seus feitos. O evento foi realizado no último dia 5 de maio e ocorreu no prestigiado espaço da reitoria. Além dos alunos, participaram Márcia Nogueira Amorim (reitora), Flávio Queiróz de Oliveira (coordenador do Núcleo de Arte e Tecnologia e representante da PROACAD), Neylson João Batista Filho (coordenador do curso de Música), Márcia Maria Cavalieri (coordenadora do curso noturno de Arquitetura e Urbanismo) e Simone Alves Vieira (coordenadora da área de Processo Seletivo).

Marco Antonio Petruceli Benini ficou muito satisfeito com a sua posição no vestibular e com o incentivo concedido. “Foi uma surpresa, não esperava ficar tão bem colocado”, conta o aluno, que soube que teria direito ao benefício após contato telefônico do Izabela Hendrix. “A bolsa é muito importante e me ajuda bastante. Vai ser fundamental para que eu consiga pagar as mensalidades e fazer o curso que tanto queria”, revela.

Programa Meritocracia também é válido no vestibular do segundo semestre

O período de inscrições para esta fase do vestibular do segundo semestre de 2017 do Izabela Hendrix chega ao fim nesta quinta-feira, dia 25 de maio. Os candidatos com melhor desempenho nesse processo seletivo também serão contemplados pelo Programa Meritocracia.

A matrícula para o vestibular é gratuita e os estudantes têm duas opções para realizar a avaliação: prova tradicional ou nota do ENEM (Exame Nacional do Exame Médio). Para esta edição do processo seletivo, o Izabela Hendrix disponibiliza 17 opções de cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Música, Pedagogia e Teologia.

Para mais informações e inscrições, os interessados devem acessar o site izabelahendrix.edu.br/vestibular.

Catálogo de Incentivos oferece múltiplas opções

Além do Programa Meritocracia, o Izabela Hendrix conta com diversas modalidades de bolsas, descontos e financiamentos. O amplo conjunto de benefícios oferecidos integra o Catálogo de Incentivos, concebido para fomentar o acesso ao ensino superior para cada vez mais pessoas por meio de uma formação de excelência.

Para saber mais sobre os diversos benefícios concedidos, clique aqui e acesse o Catálogo de Incentivos completo.