Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ciências Biológicas participa de mostra sobre desenvolvimento sustentável

Ciências Biológicas participa de mostra sobre desenvolvimento sustentável

por Isabela Carvalho publicado 27/05/2019 17h03, última modificação 27/05/2019 17h03
Ciências Biológicas participa de mostra sobre desenvolvimento sustentável

No dia 8 de junho o curso de Ciências Biológicas do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix participa da mostra “Extensão ComVida: Negócios de Impacto em Ciências da Vida”. O evento é realizado em parceria com o MM Gerdau - Museu das Minas e do Metal e tem como objetivo mostrar o resultado da interação entre ensino, pesquisa e extensão.

A coordenadora do curso de Ciências Biológicas, Danielle Marciano, falou a participação do curso na mostra. “O objetivo é promover o convívio com a diversidade, articulando questões ambientais e das biociências com aspectos socioculturais, comprometidos com a preservação do meio ambiente e com o desenvolvimento sustentável”, explicou.

A mostra tem o objetivo de realizar uma exposição de soluções inteligentes para negócios de impacto em ciências da vida. O projeto de extensão do Izabela Hendrix começou há três anos e meio, com a realização de uma mostra por semestre. Temas como turismo sustentável, gestão dos resíduos sólidos e economia da água já foram discutidos. Neste semestre os alunos e docentes apresentarão ideias e soluções que estimulem Negócios de Impacto em Ciências da Vida.

Extensão ComVida: Negócios de Impacto em Ciências da Vida
Data:
Horário:
Local:
MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal (Praça da Liberdade, s/n – Funcionários)

registrado em: