Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CIPA promove ações de conscientização do Outubro Rosa

CIPA promove ações de conscientização do Outubro Rosa

por Admin publicado 04/10/2019 18h37, última modificação 11/10/2019 10h58
Nos dias 11 e 28 de outubro haverá atividades destinadas ao público feminino
CIPA promove ações de conscientização do Outubro Rosa

O Centro Universitário Izabela Hendrix junto à Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) promoverá nos dias 11 e 28 de outubro ações voltadas para as mulheres no Outubro Rosa. O primeiro dia será destinado ao “Momento de Bem-Estar”, com a consultora de beleza Angélica Batista. Já o segundo dia será voltado para a coleta de exames de colo de útero.

O mês de outubro é voltado para a conscientização sobre o câncer de mama e a importância de um diagnóstico precoce. Atualmente, o câncer de mama é o que mais afeta as mulheres e, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), são esperados quase 60 mil diagnósticos para 2019.

Confira a agenda completa das ações:

Momento de Bem-Estar

Data: 11 de outubro

Horário/Local: das 16h às 18h, na sala 4210 do Centro Universitário Izabela Hendrix

Horário/Local: das 19h às 21h, na sala de professores

Sobre o evento: Demonstração de produtos e maquiagem pela consultora de beleza Angélica Batista. Serão organizados grupos de 4 a 5 pessoas para o atendimento que durará em torno de 20 minutos.

Organização: Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA)

Palestra ministrada por Graziele Maria

Data: 23 de outubro de 2019

Local: Multimídia 04 do Centro Universitário Izabela Hendrix