Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Circuito das Engenharias 2015 arrecada doações para Projeto Manuelzão

Circuito das Engenharias 2015 arrecada doações para Projeto Manuelzão

No dia 13 de maio deste ano foi realizada mais uma edição do Circuito das Engenharias. Durante o evento – que teve o objetivo de apresentar ao corpo discente da Instituição as principais áreas de atuação e as tendências de mercado do profissional de Engenharia –, os estudantes fizeram doações de aproximadamente 400 canecas para a comunidade da sub-bacia do Núcleo Capão, pertencente ao Projeto Manuelzão, da UFMG.

As canecas são para o evento "Enquanto houver sol", que acontecerá no dia 2 de junho e que marcará as comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente.

Parabéns aos estudantes e professores dos cursos de Engenharia pela bela iniciativa!