Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Clínicas Integradas de Saúde do Izabela Hendrix realizam cadastros para atendimentos em fisioterapia e fonoaudiologia

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 03/05/2013 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

As Clínicas Integradas de Saúde do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix estão com inscrições abertas para o cadastramento de pessoas que necessitam de atendimentos em fisioterapia e fonoaudiologia. Os interessados podem se inscrever pelos telefones (31) 3245-6691 ou (31) 3245-6694, ou ainda pessoalmente, no endereço: Rua das Flores, 10, Vila da Serra – Nova Lima. O funcionamento das Clínicas é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Além dos atendimentos em fisioterapia e fonoaudiologia, que estão com inscrições abertas, as Clínicas Integradas de Saúde do Izabela Hendrix disponibilizam outros serviços à população, nas áreas de nutrição, enfermagem e biomedicina.

As Clínicas oferecem também atendimentos auditivos de alta complexidade, que são oferecidos em parceria com o Sistema Único de Saúde (SUS), e destacam-se por ser referência e proporcionar significativa melhoria de vida aos pacientes.