Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Clínicas Integradas de Saúde do Izabela Hendrix realizam cadastros para atendimentos em fisioterapia e fonoaudiologia

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 08/11/2014 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

As Clínicas Integradas de Saúde do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix estão com inscrições abertas para o cadastro de pessoas que necessitam de atendimentos em fisioterapia ou fonoaudiologia. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (31) 3245-6691 ou pelo e-mail: cadastro.terapias@izabelahendrix.edu.br, informando o nome completo, a área na qual necessita da terapia e telefone de contato.

Além dos atendimentos em fisioterapia e fonoaudiologia, que estão com inscrições abertas, as Clínicas Integradas de Saúde do Izabela Hendrix realizam exames laboratoriais por meio de profissionais e estagiários do curso de Biomedicina. Outro importante serviço prestado pelas Clínicas são os atendimentos auditivos de alta complexidade, que são oferecidos em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte, e destacam-se por ser referência na área e proporcionar significativa melhoria de vida aos pacientes. Residentes da capital mineira que tiveram perda auditiva e que desejam se inserir no programa podem se cadastrar pelo telefone (31) 3277-5306.

As Clínicas Integradas de Saúde estão localizadas à Rua das Flores, 10, Vila da Serra – Nova Lima. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.