Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Clínicas Integradas de Saúde do Izabela Hendrix divulgam oportunidades para atendimentos à comunidade

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 09/12/2013 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

As Clínicas Integradas de Saúde do Izabela Hendrix informam que há vagas abertas para atendimentos nas áreas de fisioterapia e fonoaudiologia. Os interessados deverão realizar o agendamento pelos telefones 3245-6691 ou 3245-6692.

O espaço conta com modernas instalações e uma equipe qualificada para prestar atendimento nas áreas de enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia e nutrição. Todas as atividades realizadas no local destacam-se pela excelência, pois são desempenhadas por estudantes dos cursos do Izabela – graduações com ótimos conceitos – sob o auxílio dos mais competentes profissionais e docentes.

As Clínicas Integradas de Saúde funcionam no Campus Nova Lima – Rua das Flores, 10 – Vila da Serra (próximo ao Instituto Biocor).