Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Clínicas Integradas Izabela Hendrix disponibilizam atendimento gratuito

Clínicas Integradas Izabela Hendrix disponibilizam atendimento gratuito

As Clínicas Integradas de Saúde do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix vão promover atendimento gratuito ao público de terapia de Fisioterapia e Fonoaudiologia.

Na área da Fisioterapia, as terapias serão nas especialidades cardiorrespiratórias, uroginecológica, neurologia adulto e infantil e ortopedia. Na área de Fonoaudiologia, ocorrerão terapias de voz, gagueira, fala, linguagem escrita, disfunções neuromotoras adulto e infantil, distúrbios do equilíbrio, linguagem oral e motricidade orofacial.

Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de agosto pelos telefones 3245-6691, 3245-6692, 3245-6694, 3245-6695 e no e-mail cadastro.terapias@izabelahendrix.metodista.br. A disponibilidade de vagas está condicionada ao número de alunos que estão matriculados em cada especialidade clínica.