Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Clínicas Integradas Izabela Hendrix disponibilizam atendimento gratuito

Clínicas Integradas Izabela Hendrix disponibilizam atendimento gratuito

por Ilsa Martins Goncalves publicado 11/07/2018 15h29, última modificação 11/07/2018 15h55
Clínicas Integradas Izabela Hendrix disponibilizam atendimento gratuito

As Clínicas Integradas de Saúde do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix vão promover atendimento gratuito ao público de terapia de Fisioterapia e Fonoaudiologia.

Na área da Fisioterapia, as terapias serão nas especialidades cardiorrespiratórias, uroginecológica, neurologia adulto e infantil e ortopedia. Na área de Fonoaudiologia, ocorrerão terapias de voz, gagueira, fala, linguagem escrita, disfunções neuromotoras adulto e infantil, distúrbios do equilíbrio, linguagem oral e motricidade orofacial.

Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de agosto pelos telefones 3245-6691, 3245-6692, 3245-6694, 3245-6695 e no e-mail cadastro.terapias@izabelahendrix.metodista.br. A disponibilidade de vagas está condicionada ao número de alunos que estão matriculados em cada especialidade clínica.