Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Clínicas Integradas Izabela Hendrix oferecem atendimento gratuito de Fisioterapia

por Isabela Carvalho publicado 26/08/2019 15h17, última modificação 27/08/2019 15h42

As Clínicas Integradas de Saúde do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix oferecem atendimento de Fisioterapia gratuito à comunidade.

São ofertados atendimentos nas áreas cardiovascular, respiratória, urológica, ginecológica, ortopedia e neurologia adulta e infantil. O atendimento proporciona aos estagiários a prática da profissão e reforça os valores de ajuda à comunidade propostos pela instituição.

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail da clínica cadastro.terapias@izabelahendrix.metodista.br. A disponibilidade de vagas está condicionada ao número de alunos que estão matriculados em cada especialidade.

Mais informações pelo telefone 3245-6695.

Clínicas Integradas de Saúde do Izabela Hendrix: Rua das Flores, número 10, Vila da Serra.