Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Clínicas Integradas realizaram mais de 5 mil atendimentos no primeiro semestre

Clínicas Integradas realizaram mais de 5 mil atendimentos no primeiro semestre

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 24/07/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

Somente no primeiro semestre de 2008, as Clínicas Especializadas Integradas, do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, realizaram mais de 5,6 mil atendimentos. A comunidade foi beneficiada em diversas áreas, tais como: enfermagem, fisioterapia ginecológica, fisioterapia pediátrica, fisioterapia neurológica, fisioterapia ortopédica e fonoterapia.

Parte dos atendimentos é realizada pelos alunos, acompanhados diretamente por seus professores. Desta forma, as Clínicas, além de reforçarem o compromisso do Izabela com a responsabilidade social, também ajudam no aprimoramento da formação profissional dos estudantes.

Além disso, as Clínicas são integradas ao Hospital Evangélico, no qual os atendimentos são feitos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o que amplia as possibilidades de aprendizagem dos alunos.

As Clínicas Integradas funcionam das 8 às 23 horas, na Rua Sacramento, 225, Bairro Serra, Belo Horizonte-MG. O telefone de contato é (31) 3245-6692.

Serviços

Enfermagem: Segundas e quartas – manhã, tarde e noite. Quintas e sextas – manhã, tarde e noite
Fisioterapia: Segunda a sexta – manhã e tarde.
Fonoaudiologia: Segunda a sexta – manhã e tarde
Nutrição: Quartas e quintas – manhã
Psicologia: Segundas – manhã. Quintas – tarde
Fisioterapia: Segunda a sexta – manhã e tarde.
Fonoaudiologia: Segunda a sexta – manhã e tarde
Nutrição: Quartas e quintas – manhã