Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colaboradores do Izabela recebem treinamento para atuar na EAD

Colaboradores do Izabela recebem treinamento para atuar na EAD

por Isabela Carvalho publicado 18/06/2018 18h51, última modificação 18/06/2018 18h51
O objetivo do treinamento foi capacitar os profissionais para atender as demandas do polo
Colaboradores do Izabela recebem treinamento para atuar na EAD
O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix é um dos polos de apoio dos cursos de graduação a distância (EAD) da Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) e, na última sexta-feira (16), os colaboradores da instituição passaram por uma palestra de capacitação para o atendimento dos alunos que o polo recebe. O encontro teve a participação do reitor do Izabela, professor Luciano Sathler, do Gerente Administrativo do Campus, Marcos Reis, e da Coordenadora do Polo, Gislene Guimarães.

A UMESP oferece há mais de 40 anos ensino de qualidade, com corpo docente altamente qualificado e cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

O professor Luciano destacou a importância do encontro para o bom êxito do ensino a distância. “É fundamental que vocês, enquanto profissionais, estejam preparados para atender às demandas desses alunos da EAD. Além disso, eles vão ter a oportunidade de desfrutar de toda nossa estrutura, como, por exemplo, nossa biblioteca. Esse é um grande diferencial para esses alunos”, enfatizou.

A coordenadora do polo, Gislene Guimarães, explicou as modalidades de ensino e os cursos ofertados no ensino a distância e explicou também as vantagens da EAD. Entre as vantagens destacadas por Gislene, as principais foram a flexibilidade de horários, economia de tempo, transporte e alimentação, valores de mensalidades acessíveis, diploma com validade de um curso presencial e facilidade de acesso à educação para pessoas com necessidades especiais.

Para conhecer os cursos ofertados na EAD clique aqui. Para se inscrever acesse: http://portal.metodista.br/ead/inscricoesEaDEnem