Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio abre espaço para talentos circenses da comunidade escolar

Colégio abre espaço para talentos circenses da comunidade escolar

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 13/05/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

O circo toma conta dos espaços do Colégio Metodista Izabela Hendrix no próximo sábado (17). Trata-se do projeto FAMILIAÇÃO, uma festa que envolve os alunos e seus familiares, professores e funcionários do Colégio, e irá transformar o gramado do Colégio em um grande picadeiro aberto ao talento de todos.

Mágico, palhaços, malabaristas, perna de pau, oficinas, o mundo do circo se fará presente a partir de 9h, com encerramento previsto para 12h30. Coordenado pela equipe pedagógica do Colégio e organizado com a colaboração de toda a comunidade escolar, o evento será aberto pela Pastoral Escolar. A participação de todos é fundamental para o sucesso do projeto FAMILIAÇÃO.

"Educar não é um ato meramente científico, tecnicista, desprovido de envolvimento e afeto; educar é uma arte". Paulo Autran