Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio comemora Dia das Crianças com espetáculo Catibiribão

Colégio comemora Dia das Crianças com espetáculo Catibiribão

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 10/07/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

O Núcleo de Arte, Integração e Cultura do Colégio Metodista Izabela Hendrix promoverá neste domingo, dia 12, em comemoração ao Dia das Crianças, o espetáculo Catibiribão. O musical será apresentado no Teatro Izabela Hendrix, às 11h30. O projeto é liderado pela musicista e educadora Silvia Negrão, que divertirá as crianças com cantigas e brincadeiras. Os ingressos podem ser comprados no próprio Teatro e custam R$ 8,00. Alunos do Izabela pagarão R$ 5,00.

O Teatro Izabela Hendrix fica no Campus Praça da Liberdade, situado na Rua da Bahia, 2020.