Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista Izabela Hendrix: matrículas abertas

Colégio Metodista Izabela Hendrix: matrículas abertas

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 26/10/2009 06h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Estão abertas as matrículas para o Colégio Metodista Izabela Hendrix, da educação infantil ao ensino médio. A escola oferece aos seus alunos ensino em tempo integral e bilíngue, em um espaço que valoriza a integração e o aprendizado, formando lideranças sociais capazes de intervir na realidade.

Além disso, o Izabela Hendrix faz parte da Rede Metodista de Educação, que integra mais de 700 universidades e colleges em todos os continentes, abrindo portas para intercâmbios no Brasil e no mundo. Aproveite esta oportunidade e matricule seu filho em uma instituição que lê a realidade e escreve o futuro.