Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicação promove curso de extensão de fotografia

Comunicação promove curso de extensão de fotografia

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 28/03/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

O olhar fotográfico: um panorama evolutivo da relação entre o fotógrafo, seu equipamento e o mundo. Esse é o nome do curso de extensão promovido pelo curso de Comunicação do Centro Universitário Izabela Hendrix, no dia 05 de abril. A cargo do professor Luís Coelho, a proposta é apresentar uma linha histórica da produção fotográfica, de 1839 aos dias atuais.

"À medida que o meio fotográfico se industrializa, o fator automático se desenvolve e a imagem assume status de produto de consumo de massa. Em contrapartida, alguns fotógrafos passam a buscar cada vez mais na fotografia um modo de expressão pessoal", explica Luís Coelho.

O curso é aberto aos alunos de Jornalismo e Publicidade da Metodista de Minas e de outras instituições. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas online. No dia do curso, os participantes devem contribuir com 1kg de alimentos não-perecíveis, que serão doados por meio de iniciativa da Pastoral Universitária.

Curso de Extensão em Fotografia
Dia 05/04, 14h às 18h, Laboratório de Fotografia – Prédio 1 / 4º andar / Sala 1409 - Campus Praça da Liberdade