Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado aos bolsistas institucionais

Comunicado aos bolsistas institucionais

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 05/06/2010 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix informa aos bolsistas institucionais que, de acordo com a cláusula 7ª do termo de compromisso, a reprovação em mais de uma disciplina no mesmo semestre acarreta na perda da bolsa. Excepcionalmente, em função das mudanças de sistemas realizadas na instituição, o cancelamento das bolsas referentes às reprovações ocorridas no segundo semestre de 2009 acontecerão somente no segundo semestre de 2010.

Para mais informações, mande sua mensagem para setordebolsas@metodistademinas.edu.br