Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado aos estudantes do Izabela Hendrix sobre andamento dos cursos

Comunicado aos estudantes do Izabela Hendrix sobre andamento dos cursos

por Marcello Ferreira publicado 12/12/2022 18h00, última modificação 12/12/2022 18h44

Belo Horizonte (MG), 07 de dezembro de 2022

Aos/Às estudantes do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, no âmbito de sua autonomia universitária, conferida pela Constituição Federal e em razão da necessária reestruturação da Educação Metodista, na qual se insere, informa a todos/as os/as discentes que os cursos de Graduação terão suas atividades descontinuadas no Campus Praça da Liberdade em Belo Horizonte/MG no ano de 2023.

Estamos confiantes de que construímos uma jornada honrosa até aqui e queremos garantir que os estudantes continuem sua formação profissional com qualidade. Por isso, firmamos uma parceria com o Centro Universitário Newton Paiva.

Entendemos que a Newton é a instituição que melhor poderá acolher as transferências de todos os nossos cursos. Por meio da parceria, os alunos terão vagas garantidas para 2023, condições financeiras adequadas e análise acadêmica criteriosa para aproveitamento de unidades curriculares.

Sabemos que processos de mudança são complexos, mas temos certeza de que estamos dando um passo certeiro na opção de parceria que fizemos. A Newton é uma sólida instituição de ensino superior, com mais de 50 anos, reconhecida pela estrutura, atendimento humanizado e qualidade acadêmica.

Para mais informações, vamos receber a equipe acadêmica e comercial da Newton no dia 12/12/2022, às 19 horas, no Auditório 1 do Izabela Hendrix.

Também serão agendadas visitas aos campi da Newton, nos dias 15 e 16 de dezembro de 2022. Agradecemos a confiança de todos e indicamos os canais de comunicação da Newton: 31. 4042-9488 e e-mail vempranewton@newtonpaiva.br.

No Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix as orientações podem ser obtidas pelo e-mail atendimentocae@izabelahendrix.metodista.br e, das 10h30 às 20h30, pelos telefones 31. 3244-7215 e 31. 3244-7230

Atenciosamente,

registrado em: ,