Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado do Setor de Bolsas e Financiamentos do Izabela Hendrix sobre o ProUni

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 11/12/2015 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Na próxima segunda-feira, dia 16 de novembro, terá início o prazo para manutenção de bolsas do Programa Universidade para Todos – PROUNI. Os estudantes beneficiados com esse programa devem ficar atentos aos prazos, pois o não cumprimento implicará na perda da bolsa.

Procure a Central de Atendimento ao Estudante (CAE) do campus Praça da Liberdade, entre os dias 16 e 30 de novembro, das 9h às 21h, para regularizar sua situação.