Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado do Setor de Bolsas e Financiamentos do Izabela Hendrix sobre o ProUni

por bob.villela — publicado 11/05/2016 17h14, última modificação 11/05/2016 17h16
Estudantes beneficiados devem ficar atentos ao prazo para a manutenção das bolsas

O Setor de Bolsas do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix informa que na próxima segunda-feira, dia 16 de maio, começa o período para manutenção de bolsas do Programa Universidade para Todos (ProUni).

Os alunos beneficiados com esse programa devem procurar a Central de Atendimento ao Estudante (CAE) do Campus Praça da Liberdade, entre os dias 16 e 27 de maio, das 9h às 20h, para regularizar a situação.

O Setor de Bolsas salienta que o não cumprimento do procedimento de manutenção implicará na perda do benefício.

registrado em: , , ,