Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado referente ao recebimento de boletos das mensalidades

Comunicado referente ao recebimento de boletos das mensalidades

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 07/01/2015 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Para facilitar o processo de recebimento do boleto da mensalidade dos(as) alunos(as) matriculados(as) nos cursos de graduação, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix está adotando um novo procedimento.

A partir do mês de agosto de 2015, o envio de boletos que até então ocorria via correio acontecerá através de e-mail. Em caso de não recebimento, o(a) aluno(a) deverá adotar o procedimento habitual, acessando o portal do aluno para obter a segunda via do documento.

O estudante deve ficar atento, pois o e-mail precisa estar atualizado. Caso tenha ocorrido alguma modificação nos dados cadastrais (incluindo o endereço de e-mail), o(a) discente deve acessar o portal do aluno e atualizá-los.