Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conferência internacional reunirá instituições metodistas de 70 países

Conferência internacional reunirá instituições metodistas de 70 países

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 04/01/2011 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

A Associação Internacional de Escolas, Faculdades e Universidades Metodistas (de sigla inglesa IAMSCU) realizará, entre os dias 24 e 28 de julho, sua 6ª Conferência Internacional. O evento é destinado a estudantes de ensino médio e graduação, professores e funcionários administrativos de escolas metodistas de diversos países.

A Conferência 2011 - que ocorrerá na cidade de Washington DC, nos Estados Unidos - terá o tema: "Educação Metodista: Preparando Líderes com Princípios para a Mudança Global". A programação está bem distribuída entre celebrações, conferências acadêmicas e oportunidades de visitas turísticas à região.

Para mais informações referentes à Conferência, clique AQUI.