Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Confira mais uma edição do Metodista de Minas Notícia

Confira mais uma edição do Metodista de Minas Notícia

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 06/01/2010 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Já está no ar a nova edição do jornal Metodista de Minas Notícia. A parceria do curso de Fonoaudiologia e das Clínicas Integradas com o Sistema Único de Saúde (SUS) é um dos destaques desta edição. Conheça também o trabalho desenvolvido pela professora Adilza Dode, dos cursos de Engenharia, que descobriu uma perigosa relação entre as mortes por câncer e as antenas de celular. Além disso, aproveite para saber mais sobre a Assessoria de Relações Internacionais do Izabela Hendrix e todas as oportunidades que o setor oferece aos alunos na coluna Metodista de Minas no Mundo. Veja o que os alunos estão pensando sobre o bilinguismo e o Twitter do Izabela, além dos destaques da Fazendinha.

Clique AQUI e leia o jornal