Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Congresso Brasileiro de Cardiologia terá apresentação de trabalho do Izabela Hendrix

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 28/06/2010 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O trabalho de iniciação científica "Avaliação do Suporte Básico de Vida (SBV) em shoppings centers e Instituições de Ensino Superior (IES) de uma capital brasileira" - desenvolvido pelo aluno do curso de Enfermagem do Izabela Hendrix, Lucas Kangussu, e pelo ex-aluno da Fisioterapia, Gabriel Sanglard - será apresentado no 65º Congresso Brasileiro de Cardiologia. O evento, considerado o mais importante do Brasil na área de cardiologia clínica, será realizado entre os dias 25 e 29 de setembro, em Belo Horizonte. A apresentação do trabalho está agendada para o dia 28, às 15h20.

A pesquisa, que foi orientada pela professora dos cursos de Biomedicina e Fisioterapia do Izabela Hendrix, Roberta Lins, também será publicada na revista brasileira de cardiologia.