Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Congresso de Pesquisa e Revistas Científicas abrem oportunidades para monitores

Congresso de Pesquisa e Revistas Científicas abrem oportunidades para monitores

por Isabela Carvalho publicado 06/11/2018 18h31, última modificação 05/11/2019 17h15
Congresso de Pesquisa e Revistas Científicas abrem oportunidades para monitores

Estão abertas, até 05 de dezembro, as inscrições para monitores de apoio no 5º Congresso de Pesquisa e em Publicações Científicas do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. Os estudantes que desejarem atuar em expedientes, atividades de infraestrutura, revisão e organização do congresso irão receber um certificado de atividades complementares, que pode variar de 24 a 60 horas. Já os monitores das revistas científicas que exercerem atividades ao longo do semestre receberão certificados de 6 a 12 horas complementares por mês.

Embora cada curso possua suas próprias regras, todos os alunos de graduação precisam comprovar a participação em atividades complementares, responsáveis por agregar habilidades extracurriculares em suas respectivas áreas de formação.

Interessados em atuar como monitores devem enviar e-mail com nome completo e telefone para Alisson Henrique - alisson.silva@izabelahendrix.metodista.br ou alinegonpereira2010@hotmail.com

Congresso Interdisciplinar
V Congresso Interdisciplinar de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão Izabela Hendrix será realizado entre 04 a 07 de maio de 2020, no campus Praça da Liberdade. O evento é aberto a estudantes, docentes, pesquisadores e profissionais envolvidos com a extensão universitária em todo o Brasil.

Acesse a página do evento e saiba mais sobre as modalidades de apresentação, eixos temáticos e categorias. Os trabalhos serão publicados no Portal do Izabela Hendrix e terão ISSN, código responsável por individualizar o título da publicação.