Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conheça a Política de Incentivo "Amigo traz amigo", do Izabela Hendrix

Conheça a Política de Incentivo "Amigo traz amigo", do Izabela Hendrix

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 12/04/2013 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Já imaginou indicar um amigo para estudar no mesmo Centro Universitário que você e, através disso, obter desconto na renovação de matrícula e ainda concorrer a prêmios? No Izabela Hendrix isso é possível! Com a política de incentivo "Amigo traz amigo", o aluno que indicar amigos que se matricularem por processo seletivo, pedidos de transferência ou obtenção de novo título terá desconto na renovação de matrícula do 2º semestre de 2014.

E as vantagens não acabam por aí. Os estudantes veteranos do Izabela Hendrix que indicaram amigos e os novos alunos matriculados por processo seletivo concorrerão a prêmios, no mês de maio de 2014. Os alunos ingressantes por meio de transferência ou obtenção de novo título também terão ótimos benefícios ao se matricularem no Izabela Hendrix.

Confira detalhadamente a Política de Incentivo "Amigo traz amigo" do Izabela Hendrix. Clique AQUI.