Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conheça as vagas para oficinas e minicursos no 1º Congresso Interdisciplinar de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão Universitária

Conheça as vagas para oficinas e minicursos no 1º Congresso Interdisciplinar de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão Universitária

por bob.villela — publicado 21/03/2016 15h29, última modificação 21/03/2016 15h29
Vagas são exclusivas para estudantes do Izabela. Evento acontecerá em abril, no Campus Praça da Liberdade.


Com as inscrições encerradas para apresentação de trabalhos no Congresso de Pesquisa, estudantes do Izabela Hendrix que desejam participar apenas dos minicursos e oficinas podem agora se inscrever. São 13 opções em diferentes áreas, que constam na grade de programação do evento e que não foram totalmente preenchidas.

As oficinas e os minicursos serão realizados entre os dias 11 e 13 de abril, das 17h às 18h30. O investimento é de apenas R$ 12,96.

Os interessados em participar do restante do congresso – principalmente das bancas de apresentação de trabalhos e das palestras – podem se inscrever como ouvintes. Neste caso, o investimento é de R$ 37,80. Registre-se que o evento dará certificado de 12 horas complementares para participantes.

Clique para conhecer a relação de minicursos e oficinas e faça já sua inscrição.



Informações e inscrições em:

http://iniciacaoimih.wix.com/home

Para pagar:
http://migre.me/sgmhH

Notícias sobre ciência e tecnologia? Acesse agora e fique ligado:
http://www.scoop.it/t/ciencia-8

Contato:
pesquisa@izabelahendrix.edu.br

jose.aparecido@izabelahendrix.edu.br

Acompanhe-nos também pelo Facebook