Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conheça mais sobre o curso de Biomedicina

Conheça mais sobre o curso de Biomedicina

por Admin publicado 23/12/2020 15h26, última modificação 23/12/2020 15h26
Conheça mais sobre o curso de Biomedicina

A Biomedicina do Izabela Hendrix é um curso estrelado pelo Guia da Faculdade Quero Educação/Estadão e possui inúmeros diferenciais. Durante a formação, os alunos tem à sua disposição mais de 10 laboratórios distribuídos entre os campi da Praça da Liberdade, e conta ainda com salas de multimídia, salas de metodologias ativas e com a Clínica Integrada da Saúde.

O curso possui um corpo de docentes formado por mestre e doutores qualificados e dedicados ao ensino e aprendizado próximo do aluno. O projeto pedagógico inovador, que garante a formação de habilidades e competências procuradas por empregadores de diversos segmentos, incorpora questões de medicina de diagnóstico molecular, imagem, toxicológica e laboratorial, interpretação de exames e inclui ainda outras áreas de atuação do biomédico como estética e reprodução assistida.

As atividades práticas são realizadas por meio de estágios supervisionados no laboratório-escola e na clínica-escola, além de funções em empresas, laboratórios, clínicas de estética, hospitais, centros de diagnóstico renomados no mercado e convênios com as prefeituras de Belo Horizonte e região. Os alunos também têm espaço de crescimento nas áreas de pesquisa e extensão.

Tudo isso somado à formação humanística, aos conceitos de sustentabilidade e empreendedorismo, liderança, inovação e a visão de futuro, condicionam o aluno do curso Biomedicina Izabela Hendrix a se tornar um profissional diferenciado e disputado no mercado de trabalho.

Saiba mais sobre o curso: http://izabelahendrix.edu.br/biomedicina