Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conheça mais sobre o curso de Fisioterapia

Conheça mais sobre o curso de Fisioterapia

por Admin publicado 23/12/2020 14h01, última modificação 23/12/2020 14h02
Conheça mais sobre o curso de Fisioterapia

O curso de Fisioterapia do Izabela Hendrix é referência em Minas Gerais sendo o único curso do Estado, considerando as instituições particulares, com 4 notas 4 no ENADE. O objetivo dessa graduação é formar profissionais generalistas, com capacidade de atuar em todos os níveis de atenção à saúde, com uma visão ampla e global, respeitando os princípios e valores da Educação Metodista, além do respeito aos princípios éticos, morais e culturais do indivíduo e da coletividade.

Em 2019, conseguimos mais uma nota 4 no ENADE, afirmando nossa posição de curso referência em Minas Gerais. Este resultado se deve ao compromisso da equipe em transformar alunos em grandes profissionais. Os professores são íntegros, éticos e com uma bagagem enorme nas diversas áreas da Fisioterapia.

Um dos diferenciais do curso está no apoio dos professores aos alunos com um contato direto, buscando intervir nas possíveis fragilidades e potencializando as qualidades. Os profissionais do Izabela são referências em diversas áreas da Fisioterapia, e têm ampla experiência tanto nos atendimentos em fisioterapia quanto na docência.

A vivência prática da profissão é possibilitada por meio das clínicas integradas de Saúde, que oferecem tratamento gratuito à comunidade. Os estágios são em diferentes áreas e com professores que colocam os alunos em constantes desafios, tornando responsáveis por todas as fases dos atendimentos fisioterapêuticos.

Saiba mais sobre o curso: http://izabelahendrix.edu.br/fisioterapia