Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conheça o projeto “Vem brincar, Izabela!”

Conheça o projeto “Vem brincar, Izabela!”

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 03/03/2008 06h00, última modificação 15/12/2015 16h16

Todas as quartas-feiras, no intervalo das aulas do turno da noite, os alunos Diego Morais e Vinícius Nascimento, do 3º período do curso de Educação Física, incentivam os(as) colegas a participarem de brincadeiras e jogos recreativos na quadra da Metodista de Minas - Izabela Hendrix, no Campus Praça da Liberdade – Rua da Bahia, 2020.

O projeto transforma o intervalo em um programa diferente. Momento de integração e descontração no qual cada um(a), com seu perfil, brinca, joga e se diverte. Isso também é ser universitário(a).

Quem quiser participar pode levar seus próprios jogos ou usar o material disponível do curso, como bolas, cordas e bambolês. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para ef.hendrix2007@gmail.com.