Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conheça os diferenciais do curso de Administração

Conheça os diferenciais do curso de Administração

por Admin publicado 23/12/2020 14h02, última modificação 23/12/2020 14h02
Conheça os diferenciais do curso de Administração

O curso de administração do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix forma profissionais há mais de 40 anos, e é um dos mais bem avaliados do mercado atualmente. Com o compromisso de capacitar profissionais para atuar de maneira empreendedora e sustentável, a equipe do Izabela preza por oferecer experiências e conhecimentos que são e serão um diferencial na carreira de alunos e egressos.

Dentre essas experiências, destacam-se as atividades interdisciplinares, agregando mais áreas do conhecimento, as aulas práticas, simulação de negócios e intercâmbios por meio de parcerias internacionais. O curso também se destaca no acompanhamento profissional, por meio de orientação, coaching para carreira, e encaminhamento para empregos e estágios.

Além disso, conta com professores atuantes no mercado, enriquecendo a formação, e uma vasta programação de palestras e eventos para a aproximação dos alunos com profissionais, e compartilhamento de conhecimentos e vivências.

Todo esse cuidado e atenção se reflete nas avaliações: nota 4 pelo MEC, e 3 estrelas no Guia da Faculdade Quero | Estadão. A formação no curso de Administração do Izabela é pensada para criar profissionais de alto nível, e é o lugar certo se você pensa em seguir nesse caminho.

Para saber mais sobre o curso, e formas de ingresso, acesse: http://izabelahendrix.edu.br/administracao