Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conheça os diferenciais do curso de Arquitetura e Urbanismo

Conheça os diferenciais do curso de Arquitetura e Urbanismo

por Admin publicado 23/12/2020 17h37, última modificação 23/12/2020 17h40
Conheça os diferenciais do curso de Arquitetura e Urbanismo
O curso de Arquitetura e Urbanismo do Izabela Hendrix é referência em Minas Gerais e em todo o país. É um curso pioneiro, que completou 40 anos em 2020, com egressos reconhecidos em diferentes áreas de atuação como projeto de mobiliário, arquitetura efêmera, arquitetura de interiores, edificações e planejamento urbano.  

Forma um arquiteto eficiente e criativo, preparado para realizar projetos que respeitem e valorizem aspectos sociais, econômicos e ambientais, sem abrir mão da beleza na forma e da inovação na técnica. 

Com proposta ousada e atual, o curso forma profissionais aptos a tomar decisões em situações complexas e adversas, desafios cada vez mais frequentes neste mundo. Fazer Arquitetura e Urbanismo no Izabela Hendrix é construir uma carreira com traços de criatividade e responsabilidade social. De acordo com o Guia do Estudante 2016, o curso de Arquitetura e Urbanismo do Izabela Hendrix está entre os melhores do país.

Curso é ofertado no campus Praça da Liberdade, com localização privilegiada, de fácil acesso, que permite o contato com espaços culturais e de lazer de excelência na cidade. Está disponível no turno Integral com duração de 4 anos e no turno noturno com duração de 5 anos.

Saiba mais sobre o curso: http://izabelahendrix.edu.br/arquitetura-e-urbanismo