Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conheça os diferenciais do curso de Medicina Veterinária

Conheça os diferenciais do curso de Medicina Veterinária

por Kelly Christi publicado 05/02/2021 11h15, última modificação 05/02/2021 11h15
Conheça os diferenciais do curso de Medicina Veterinária

A Medicina Veterinária do Izabela Hendrix é um curso que possui inúmeros diferenciais.

Durante a formação, os alunos têm para sua disposição uma fazenda experimental a menos de 23 km de BH e Clínica Escola próprios, além de contar com amplas instalações de laboratórios básicos e clínicos.

O curso possui um corpo de docentes formado por mestres e doutores qualificados e dedicados ao ensino e aprendizado, próximo do aluno.

O aprendizado é baseado em metodologias ativas, tendo um projeto pedagógico inovador, com base interdisciplinar que garante a formação de habilidades e competências diversificadas para o mercado de trabalho.

As atividades práticas são realizadas por meio de trabalhos de campo, visitas técnicas e estágios supervisionados.

Os alunos também têm espaço de crescimento nas áreas de pesquisa e extensão, parceiras com a Educação Metodista e acesso a eventos técnicos-científicos para ampliar e contribuir com a visão da Medicina Veterinária na contemporaneidade.

Tudo isso somado à formação humanística, aos conceitos de sustentabilidade e empreendedorismo, liderança, inovação e a visão de futuro, que condicionam o aluno do Izabela Hendrix a se tornar um profissional diferenciado e disputado no mercado de trabalho.

Saiba mais sobre o curso:

registrado em: