Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conselho Geral das Instituições Metodistas de Educação publica nova edição de sua revista

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 09/02/2013 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Revista de EDUCAÇÃO do Cogeime
Vol. 22, Nº 42 (2013): Plano Nacional de Educação 2011-2020: desafios e perspectivas para a educação brasileira.

O novo número da tradicional revista do Conselho Geral das Instituições Metodistas de Educação (Cogeime) já está disponível para leitura. A publicação, fundada em 1992, tem o objetivo de divulgar e socializar conhecimentos produzidos no setor. Neste escopo, a revista enfatiza, em seu portal, o interesse de “fomentar o debate educacional entre os atores envolvidos no processo acadêmico-pedagógico-administrativo das Instituições Metodistas de Educação”.

Para ter acesso a este conteúdo de extrema relevância, basta acessar www.redemetodista.edu.br/revistas/revistas-cogeime/index.php/COGEIME