Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conselho Regional de Administração de Minas Gerais faz homenagem ao Izabela Hendrix

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 26/11/2015 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix foi homenageado, na noite do dia 26 de novembro, pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG). Nossa Instituição foi indicada para receber o Jubileu de Ouro - 50 anos da Profissão de Administrador, nas categorias "Acadêmico" e "Instituições Pioneiras".

O Izabela Hendrix foi representado por sua reitora, professora Márcia Nogueira Amorim, e pelo coordenador do curso de Administração da Instituição, professor Silas Fernandes Rocha. A solenidade foi realizada no Esporte Clube Sírio de BH, na capital mineira.